Quatro assassinatos são registros em menos de duas horas na Grande JP e Zona da Mata da PB na noite do feriado

Publicado em quinta-feira, novembro 16, 2017 · Comentar 


Uma das vítimas assassinadas na noite desta quarta-feira (15)

Pelo menos quatro homicídios foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa e Zona da Mata na noite do feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os assassinatos ocorreram entre 19h e 21 (horário locais). As vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros.

A ação dos criminosos aconteceu em Pedras de Fogo e Mari, na região da Mata Paraibana, conforme ExpressoPB.net registrou: Violência na Zona da Mata: Jovem é assassinado em Mari e homem morto em Pedras de Fogo

Menos de 20 minutos depois, no Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, um homem de 30 anos foi morto com 19 tiros de calibre 38, de acordo com a PM. A vítima, identificada como Thiago Bezerra, era ex-presidiária. O crime ocorreu na rua São José. Segundo a PM, Thiago Bezerra respondia por crimes na justiça e era usuário de drogas.

O terceiro crime da noite de quarta-feira (15) foi registrado no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Dois homens a pé abordaram a vítima, identificada como Hebert Bernardo de Lima e atiraram várias vezes. Pelo menos seis tiros atingiram o homem nas costas, tórax, braço e perna. Ele não resistiu e morreu no local. O crime ocorreu na rua do Cano, por volta das 20h40 (horário local).

Em todos os casos a Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta quinta-feira (16) nenhum suspeito tinha sido localizado e preso. Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Da Redação 
Com G1/ Adaptação ExpressoPB

Comentários