Morador de rua é assassinado a facadas na noite da terça e motorista alternativo sequestrado

Publicado em quarta-feira, novembro 15, 2017 · Comentar 


Um morador de rua foi assassinado com golpes de faca na noite dessa terça-feira (14), em João Pessoa. A vítima estava nas imediações do 1º Batalhão da Polícia Militar quando foi ferida, mas conseguiu sair do local e morreu na avenida Padre Meira, no Centro da Capital.

A Polícia Militar informou que o Samu ainda chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Moradores de rua que estavam no local, disseram que a vítima era natural de São Paulo. A Polícia Civil foi acionada e poderá solicitar o uso das câmeras de monitoramento para tentar encontrar o suspeito do crime.

O corpo foi levado para a Gemol, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Ainda na terça-feira (14) um motorista de transporte alternativo passou por maus momentos ao ser vítima de um assalto. O fato aconteceu no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O motorista contou que pegou uma corrida com dois homens e poucos depois eles anunciaram assalto. Armados com revólveres os bandidos obrigaram o motorista a descer do carro e depois um amarram em um matagal e logo em seguida os bandidos fugiram levando todos os objetos dele.

A vítima conseguiu se soltar e acionou a polícia. As investigações foram iniciadas e poucas horas depois o carro foi encontrado abandonado e com pneu furado dentro da mata.

Os policias decidiram montar campana no local e na manhã desta quarta-feira um dos acusados foi preso quando voltou ao local para pegar outros objetos deixados dentro do veículo.

Com acusado foi apreendido um revólver de drogas.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Portais

Comentários