quinta, 16 de agosto de 2018
SIGA-NOS

João afirma não ter medo de candidatos da oposição: “Nenhum me preocupa”



Publicado em quarta-feira, novembro 15, 2017 · Comentar 

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevêdo, pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, demonstrou total segurança em relação a sua posição para as eleições de 2018. Durante entrevista à Rádio Band News, nesta segunda-feira (13), ele afirmou categoricamente que não está minimamente preocupado com quem vai disputar o cargo no ano que vem. “Eu não sou candidato de mim mesmo […] Represento uma gestão aprovada por mais de 75% da população paraibana”, justificou.

João também alfinetou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Não tenho a mínima preocupação, até porque a discussão será muito mais pautada naquilo que foi produzido, do que em algumas pessoas que passaram pela gestão e não fizeram o seu ‘dever de casa’, nem tão pouco em alguém que está a frente de uma prefeitura como essa”, comentou.

O secretário ainda sugeriu que, enquanto vai esclarecer os resultados da gestão que representa, alguns candidatos vão ter que se explicar. “Algumas pessoas, dependendo de quem foi o candidato, terão que se explicar porque que quando passaram pela gestão não fizeram nada, e porque que estando à frente da prefeitura de uma grande cidade não fazem”, argumentou.

Da Redação
Com WSCOM

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48