sexta, 17 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Violência no brejo: Homem tenta tirar a vida do próprio irmão a facadas e pauladas em Bananeiras



Publicado em segunda-feira, novembro 13, 2017 · Comentar 

Um homem identificado como Rodrigo benedito da silva 25 anos , o qual tentou tirar a vida do próprio  irmão Douglas Benedito da Silva , 21 anos , ambos residentes no Sítio Cumati- Bananeiras/PB.

O caso ocorreu na tarde deste Domingo (12), por volta das 16h30min,  segundo informações repassadas da policia, a discussão iniciou-se no momento em que o acusado sacou uma faca-peixeira e desferiu dois golpes na vitima , sendo uma nas proximidades do olho direito e a outra na cabeça acompanhado de pauladas pelo mesmo.

Populares que estavam no local   impediram que Rodrigo matasse o irmão, após as agressões, o mesmo  fugiu sem deixar pistas. A guarnição 6922 esteve no local  e constatou a veracidade da denuncia, diante disso várias rondas foram feitas em toda localidade porém, não foi possível localizar o acusado. A vitima foi socorrida  por populares  para o hospital  local e de lá encaminhado para o hospital de Campina Grande, até o fechamento dessa matéria não se soube o estado de saúde da vitima.

Da Redação
Com Tv Web Cidade/Por Clara Caetano

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48