Morte na estrada: Jovem de Solânea morre após grave acidente com moto

Publicado em segunda-feira, novembro 13, 2017 · Comentar 


Uma tragédia foi registrada na noite desse domingo (12) na PB-105, em Solânea. O jovem Jandeilson Arcanjo, de apenas 22 anos, morreu após um grave acidente ocorrido envolvendo uma moto e um carro. O motorista do carro, um professor de 44 anos, passou mal, foi socorrido e liberado logo em seguida.

Por volta das 19h50, a Polícia Militar foi informada, através do linha direta, que na PB-105, próximo ao Motel Charme, havia acontecido uma colisão entre um carro e uma moto com vítima fatal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a equipe do Samu, que constatou que a vítima já estava sem vida.

De acordo com informações apuradas pela polícia, Jandeilson teria perdido o controle da moto e veio a colidir com o carro. O motorista do veículo Celta passou mal e foi socorrido pela equipe do Samu ao Hospital de Solânea e depois levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os policiais que atenderam a ocorrência isolaram o local até que a equipe do Gemol chegasse para retirar o corpo da vítima e também para controlar o trânsito.

Focando a Notícia

Comentários