Nova versão inocenta homem da acusação de violência sexual contra a própria filha em Solânea

Publicado em sábado, novembro 11, 2017 · Comentar 


A notícia reproduzida pelo portal Focando a Notícia e Solânea Online nesta semana de que Anderson dos Santos Rodrigues teria sido preso acusado pelo crime de violência sexual contra sua própria filha na cidade de Solânea, tem uma nova versão. Segundo apurado pelo próprio portal, a adolescente confirmou ao Delgado Pablo Everton que foi induzida por uma parente a mentir para a polícia, acusando o próprio pai de abuso sexual.

A prisão de Anderson foi realizada por policiais Civis da Delegacia de Solânea com o comando do delegado Pablo Everton Macedo do Nascimento inicialmente pelo crime de Violência doméstica. Em depoimento inicial a adolescente declarou que teria sido abusada sexualmente a mais de um ano por Anderson. Já em um segundo momento a adolescente confessou ao delegado local que uma parente havia pedido para a mesma acusar o próprio pai por violência sexual.

A notícia foi reproduzida na última quarta-feira (08) do portal TV WEB Cidade, que colheu informações junto à delegacia local.

Mantivemos contato também com o delegado seccional Diogênes Fernandes que informou à nossa equipe, que como a acusação veio da própria família acaba confundindo as investigações isentando tanto a polícia como os meios de comunicação pela publicação das informações.

Da Redação
Com Focando a Notícia

Comentários