RESPOSTA: Secretário esclarece corte de energia da prefeitura de Gurinhém e nega que outros prédios tenham sido atingidos

Publicado em sexta-feira, novembro 10, 2017 · Comentar 


O Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Gurinhém, Flávio Mariano da Silva, em contato com o ExpressoPB.net esclareceu como se deu o corte da energia do prédio da prefeitura e negou que outras repartições públicas daquele município tenham sido atingidas, conforme matéria publicada pela nossa editoria.

Leia também: Prédios públicos da cidade de Gurinhém/PB tem energia cortada pela concessionária

Segundo o secretário, a energia foi suspensa por pouquíssimo tempo, tendo sido desfeito por volta das 14h00, tendo voltado todas as atividades administrativas voltado a normalidade a partir deste horário e justificou que uma confusão de datas quanto o vencimento das faturas, “nada mais grave, tratando-se apenas de um equívoco”.

Seguindo a linha editorial do ExpressoPB.net e garantindo o direito de resposta, o contraponto e o contraditório, a editoria do portal reproduz a seguir na íntegra a nota do secretário Flávio Mariano:

Venho por meio deste esclarecer que alguns fatos relatados na noticia que esse site publicou nesta data, sobre a suspensão de energia na prefeitura de Gurinhém, não são verdades.

Só foi por pouquíssimo tempo, suspenso, a energia do prédio sede da Prefeitura (absolutamente, nenhum outro prédio público municipal teve seu fornecimento de energia interrompido). 

O interrompimento do prédio da prefeitura, também foi desfeito as 14:00 horas, desta mesma data, voltando a funcionar as atividades no mesmo, normalmente. (inclusive estou digitando este esclarecimento em computador localizado em meu gabinete – dentro do prédio em questão), sem que tenha havido nenhum prejuízo aos serviços essenciais do Poder Público Municipal em Gurinhém.

O fato lamentável (que não deveria ter ocorrido), ocorreu devido a uma determinada confusão de datas de vencimento, com relação ao mês de outubro. Mas, nada de mais grave: se tratando apenas de um equivoco, já muito bem superado e repito, sem que nenhum serviço público tenha sido prejudicado. 

Não se trata de um problema de Gestão, não se trata de qualquer irresponsabilidade do Gestor, não se trata da falta de recursos financeiros, se tratou apenas de um equivoco, em apenas um prédio público municipal, já resolvido, já esclarecido, pelo que, solicito de vossas senhorias que façam as devidas correções no site, como se pede a boa impressa imparcial e democratica.         

Att,

Flávio Mariano da SIlva
Secretário de Administração e Finanças
Município de Gurinhém-PB 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários