Prédios públicos da cidade de Gurinhém/PB tem energia cortada pela concessionária

Publicado em sexta-feira, novembro 10, 2017 · Comentar 


A Gestão do Prefeito Claúdio Madruga (PMDB) da cidade de Gurinhém, no agreste paraibano, enfrenta mais um problema administrativo e desta feita os prédios públicos tiveram o fornecimento de energia suspenso pela concessionária e segundo informações o motivo seria a falta de pagamento do serviço fornecido.

Segundo apurou o ExpressoPB.net, foram alvo da ação de corte, o prédio da prefeitura, os prédios das secretarias de Ação Social e Educação, além do prédio do Peti e a energia da Quadra de Esportes.

A nossa redação teve acesso com exclusividade a um flagra no momento em que homens da empresa de energia realizavam o corte na energia da quadra no Conjunto da Caixa.

A população de Gurinhém está ‘espantada’ com o rumo que a administração do prefeito Claúdio vem tomando, já que nunca na história da cidade uma gestão chegou ao ponto de ter a energia cortada.

A Editoria do Expressopb.net deixa o espaço aberto para que a assessoria do prefeito, caso tenha interesse, possa se manifestar sobre o assunto e disponibiliza o email: expressoparaiba@hotmail.com para encaminhar eventuais esclarecimentos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários