ExpressoPB

Manifestantes “enforcam” políticos pró-reforma trabalhista durante ato na PB


Manifestantes penduraram imagens de políticos paraibanos enforcados e saíram pelas ruas do Centro de João Pessoa, nesta sexta-feira (10), em protesto contra as reformas trabalhista, que entra em vigor no sábado (11), e da Previdência, cuja tramitação está empacada no Congresso.

Em João Pessoa, os manifestantes se reuniram na frente do Lyceu Paraibano e saíram em direção ao Ponto de Cém Réis. O protesto deixou o trânsito complicado em vários pontos do Centro da cidade.

Em Campina Grande, o protesto começou às 9h na Praça Clementino Procópio. O ato com cartazes, faixas e passeata aconteceu nas ruas do Centro da cidade até por volta das 12h. O trânsito ficou parcialmente congestionado.

Participam da manifestação a Frente Brasil Popular – Paraíba, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), CSP-Conlutas, Nova Central Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Frente Povo Sem Medo, entre outras entidades de classe e movimentos sociais.

Da Redação 
Com Wscom 

 

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *