EXPRESSO chega ao Comitê de Imprensa da Câmara de Guarabira e com ela sondagem dos 50 mais influentes do ano

Publicado em sexta-feira, novembro 10, 2017 · Comentar 


A sondagem para a escolha das 50 personalidades mais influentes da Paraíba em 2017 feita pela Revista EXPRESSO passou nesta quinta-feira (09) pelo Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Guarabira, importante cidade da capital do brejo paraibano. Lá jornalistas, blogueiros, radialistas e ativista da mídia que cobrem o cotidiano do parlamento paraibano puderam opinar a respeito da sondagem.

Leia também: Sondagem de EXPRESSO para escolha dos 50 mais influentes do ano passa pelo Comitê de Imprensa da ALPB e da CMJP

A equipe de EXPRESSO foi bem acolhida pela Presidente da Casa, Neide de Teotônio, que não economizou nos elogios a edição de outubro da revista que está em plena circulação.

Os vereadores aproveitaram para acessar o conteúdo da revista e avaliar as matérias que estão pautadas na edição de nº 32.

A sondagem de EXPRESSO para escolha dos 50 mais influentes de continua até esta sexta-feira (10) e EXPRESSO já contabiliza alta participação de agentes da mídia  de todas as regiões do estado, desde a capital até o sertão paraibano.

Na edição de dezembro da revista, os leitores conhecerão os nomes escolhidos, bem como os nomes e veículos que participaram da sondagem.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários