ExpressoPB

Bastidores: Célio Alves trabalha por apoio de Valdomiro em Mari e ex vice-prefeito pode perder espaço no governo RC


Com a proximidade das eleições do ano que vem, as articulações políticas andam a todo vapor e com isso os pré-candidatos trabalham para formarem suas bases visando o pleito de 2018.

Informações exclusivas chegadas ao ExpressoPB.net dão conta de que o ex Secretário de Comunicação do Estado, Célio Alves pretende formar em Mari um grupo para apoiá-lo na sua disputa por uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba e para tal já teria contatado com o ex candidato a vice-prefeito na chapa de Marcos Martins nas eleições do ano passado, Valdomiro do Banco, este ficando de lhe respostar nos próximos dias.

Ainda segundo a fonte, caso Valdomiro aceite capitanear um bloco de apoio a Célio Alves, os espaços ocupados hoje no Governo do Estado em Mari pelo ex vice-prefeito Jobson passariam ao comando de Valdomiro, ainda mais depois que o ex vice-prefeito se deixou aparecer em evento ao qual o Senador Cássio Cunha Lima também esteve em Cruz do Espírito Santo no último sábado (05).

A expectativa agora é saber se Valdomiro do Banco, como é conhecido, vai aceitar abandonar Marcos Martins e seguir carreira solo ao lado Célio.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *