Vereadora Marilene Rufino atua além do plenário e se dedica ao social em Mari/PB

Publicado em quinta-feira, novembro 9, 2017 · Comentar 


A vereadora Marilene Rufino, a popular Marilene de Chico Corretor, da cidade de Mari tem realizado um trabalho digno de elogios da população mariense. Focada na apresentação de projetos importantes que melhoram a qualidade de vida das pessoas, o seu trabalho vai além da atuação no parlamento e se entrelaça no campo social, seja na área de saúde, seja os movimentos sociais e nas comunidades.

Na semana passada a parlamentar realizou juntamente com a Associação Povo Unido do Bairro Silvino Costa atividades dedicadas ainda ao Dia das Crianças, já que no período efetivo das comemorações Marilene ficou impossibilitada de realizar.

Na associação, Marilene ajuda na realização do Sopão Comunitário, onde quinzenalmente distribui gratuitamente com as famílias do bairro sopa e pão.

Na saúde a jovem parlamentar já tem sua marca registrada, fruto da experiência de seu pai, que atuou durante muitos anos viabilizando atendimentos médicos em João Pessoa para a população.

Com sua atuação em várias frentes, Marilene Rufino vai deixando registrado a sua passagem pelo parlamento mariense de tal forma que seu trabalho não será esquecido.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Assessoria

Comentários