quinta, 16 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Equipes paraibanas treinam para a Taça Brasil de Futsal



Publicado em quinta-feira, novembro 9, 2017 · Comentar 

Com a proximidade da 1ª Taça Brasil de Futsal Sub-11, que acontecerá no período de 21 a 25 deste mês, no Ginásio da Apcef, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, o Esporte Clube Cabo Branco e Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apcef), continuam treinando forte para o torneio. Os representantes paraibanos já conhecem os grupos e adversários para a disputa, que reunirá garotos de vários clubes tradicionais do país.

O Cabo Branco está incluído no grupo C, ao lado de Clube do Remo-PA, Jaraguá-SC e Tiradentes-RO. Este último será o primeiro adversário da equipe de Miramar, no próximo dia 21, às 19h. Já a Apcef faz parte do grupo A, com Bombeiros-CE, Pais do Futsal-PR e Cajuína-PI.

A estreia será também no dia 21, às 20 horas, contra o Cajuína, do Piauí. No grupo B, estão Fluminense-RJ, Santa Cruz-PE e Baden Power-SE. De acordo com o regulamento da competição, classificam- se apenas o primeiro colocado de cada grupo, além do segundo melhor por índice técnico. De acordo com o treinador do Cabo Branco, Mazureik Morais, trata-se de um grupo forte, com clubes de ponta do futsal, como Remo- PA e Jaraguá-SC. “Times que revelam grandes craques para o esporte nacional e internacional. Um exemplo disto é Falcão, melhor jogador de todos os tempos nofutsal”, frisou.

Ele tem a disposição os seguintes atletas: Felipe Vasconcelos, Ermano Toscano, Pedro Lima, Pedro Rangel, Renato Guimarães, Luis Henrique, Henrique Cavalcanti, Arthur Silva, Italo, Lucas Gabiel, Esley Henry, Guilherme Colaço, Lucas Gabriel e Camilo Sousa.

Redação
Com Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48