segunda, 28 de maio de 2018
SIGA-NOS

Dois jovens são assassinados em Pocinhos; mãe se desespera ao ver filho morto



Publicado em quinta-feira, novembro 9, 2017 · Comentar 

Dois amigos de 19 e 26 anos foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (09), na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. O crime ocorreu quando as vítimas estavam ao lado da estação de trem da cidade. A Polícia Civil está investigado o caso e já suspeita que o crime tenha relação com tráfico de drogas.

Segundo as informações da Polícia Civil, as vítimas estavam conversando, quando foram surpreendidas por uma pessoa que já teria chegado ao local atirando. De acordo com a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), no momento dos tiros, as vítimas ainda teriam tentado correr.

O delegado Kelsen Vasconcelos destacou que a investigação já aponta uma possível relação com o tráfico de drogas. “As primeiras informações que temos é de que um das vítimas é um ex-presidiário, que estaria comandando uma “boca de fumo” e talvez, por isso, tenha sido executado. Já outro não tinha queixa”, disse o delegado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o local é frequentado por usuário de drogas.

A mãe de uma das vítimas ao ver o a cena do crime se desesperou e teve que ser acalmada por populares que encontravam-se no local.

Da Redação
Com Portais

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48