terça, 16 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Mari é contemplado com quatro projetos para equipar unidades de atendimento da SUAS; ex-secretário alerta para prazos



Publicado em terça-feira, novembro 7, 2017 · Comentar 

Ex-Secretário de Desenvolvimento Humano, Severino Ramo

A Prefeitura de Mari, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano será contemplada com quatro projetos que foram aprovados para os Serviços da Assistência Social no município, através de propostas apresentadas pela referida secretaria ainda na gestão do ex-secretário Severino Ramo.

As propostas foram as seguintes:  

01 – proposta nº 068486/2017 – Reforma, Recuperação e Adaptação de Centro de Convivência (funciona ao lado da igreja matriz – antigo Projovem), consiste na ampliação do prédio e na construção de uma cozinha industrial.

02 – proposta nº 068405/2017 – Aquisição de Bens para Centro de Convivência, consiste na aquisição de bens, incluindo os equipamentos da cozinha industrial, material de informática, um veículo utilitário, entre outros.

03 – proposta nº 067308/2017 – Aquisição de Bens para CRAS, consiste na aquisição de um veículo popular, equipamentos de informática, equipamentos para atendimento aos beneficiários (incluindo brinquedos para crianças), entre outros que se fizerem necessários.

04 – proposta nº 067277/2017 – Aquisição de Bens para CREAS, consiste na aquisição de um veículo popular, equipamentos de informática, equipamentos para atendimento aos beneficiários (incluindo brinquedos para crianças), entre outros que se fizerem necessários.

O valor de cada projeto é de até R$ 240.000,00, visto que será o município que enviará a proposta orçamentária (Plano de Trabalho) para cada uma das propostas aprovadas.

Segundo o ex-secretário, caberá ao município elencar a maior quantidade de equipamento possível para equipar as unidades de atendimento aos beneficiários do Suas/Assistência social.

“As propostas foram enviadas no dia 28 de junho, o comunicado da aprovação e da solicitação da adoção das providência me foi enviada no dia 27 de outubro, e que de pronto- mesmo sem ser mais o secretário da pasta – encaminhei para a chefia de gabinete, solicitando as providências cabíveis.”, disse o ex-secretário da pasta ao ExpressoPB.net.

Ramo alertou para o prazo que o município tem para a apresentação da documentação que é até o dia 13 deste mês, impreterivelmente.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48