Suspeito de assalto a supermercado em Mari é preso pela PM em Sapé com arma, mascara e grampos

Publicado em domingo, novembro 5, 2017 · Comentar 


Dando continuidade a ocorrência do assalto ao Mercado de Mari, a Polícia Militar da área, recebeu informações de que os indivíduos envolvidos na ocorrência, estavam escondidos numa granja na região de ‘Soares de Oliveira’. De imediato se iniciou as diligências, que contou com o apoio das GU de Santa Rita comandadas pelo Cap Lucílio, bem como da Força Regional e BOPE, tendo em vista a periculosidade dos acusados e seu alto poder de fogo. Informações constaram ainda, que os indivíduos envolvidos no delito, estavam planejando um assalto ao MultibanK de Sapé, e a diversas lotéricas da região, utilizando a granja como ponto de encontro e planejamento das ações.

Chegando ao local indicado pelos informantes, toda área foi cercada, e ao verbalizar com o indivíduo que se encontrava no interior da residência, ele disparou contra as guarnições, não obedecendo, em nenhum momento, as determinações dadas pelo comando da Operação. Ao adentrarmos a residência, o indivíduo ainda disparou contra um militar da Força Regional, que respondeu a agressão efetuando disparo contra o acusado, vindo a alveja-lo no braço.
De imediato foi lhe dada voz de prisão, e após varredura na residência, foi localizado um revólver calibre .38 e diversas munições, além de diversas bebidas alcoólicas e objetos indicativos de que a casa funcionava como ponto de encontro dos meliantes.

O indivíduo foi conduzido ao Hospital da Cidade, e transferido para a Capital, sendo este custodiado.

Posteriormente, ao retornar para a Cidade de Sapé, a Força Tática recebeu informes que outro indivíduo (Leandro Anderson Juvino de Lima, 30 anos) suspeito de participar do roubo, estava escondido às margens da PB, próximo a distribuidora de queijos da Região. De pronto a Gu se deslocou ao local, localizando o indivíduo, e lhe dando voz de prisão. Com o acusado foi encontrado 02 pistolas Cal. 40 e diversas munições, sendo inclusive uma das pistolas, a de um Policial Militar que a teve tomada por assalto, na tarde do dia 04/11/17, juntamente com seu veículo, o Cobalt.

Foi lavrado o Termo de Apresentação e Apreensão na Delegacia de todos os objetos apreendidos.

Redação 

Com PM 3° Cia /4° BPM

Comentários