Célio Alves é recebido por lideranças em Serra da Raiz e participa do projeto Raízes do Brejo

Publicado em domingo, novembro 5, 2017 · Comentar 


Presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, o radialista Célio Alves participou na noite deste sábado (5) das festividades do projeto Raízes do Brejo, Rota Cultural. Na ocasião, Célio aproveitou para visitar stands com exposição de arte na praça e foi cumprimentado por integrantes de clubes de motociclistas, que também estão envolvidos na programação do evento.

O Raízes do Brejo é uma realização do Fórum do Turismo Sustentável do Brejo, com o apoio do Governo do Estado por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR), do SEBRAE e das prefeituras dos municípios que fazem parte da ação, entre outras instituições.

Célio enalteceu a importância do projeto e defendeu sua manutenção e até ampliação para incluir outros que tenham a capacidade de agregar mais ainda para a divulgação da cultura regional, suas belezas e potenciais turísticos.

“Eu considero muito importante projetos que visem mostrar os potenciais de cada cidade ou região e o Raízes do Brejo tem essa finalidade e defende a manutenção e ampliação, incluindo outros que também possam se agregar ao projeto. Os municípios inseridos têm muito a mostrar de seus potenciais turísticos, seja na arte, na culinária, em suas paisagens e na particular história de cada um. Serra da Raiz é uma espécie de cidade-mãe das demais de seu entorno e é inspirador participar de uma festa bonita como essa”, disse.

Acompanhado do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, do diretor administrativo da UPA de Guarabira, Gilson Cândido e de outros amigos, em Serra da Raiz, Célio Alves foi cumprimentado por diversas lideranças políticas que estavam participando do evento a exemplo do ex-candidato a prefeito nas eleições anteriores, Dival Batista, que obteve mais 35% dos votos, ex-deputado Alexandre Brasil e a prefeita da cidade.

“Semana passada nós estivemos em Lagoa de Dentro, participamos em Duas Estradas e aqui em Serra da raiz não está sendo diferente. Tiver a oportunidade de dialogar com o companheiro Dival, uma liderança importante na cidade, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições e se posicionou muito; encontramos por aqui a prefeita Adailma Fernades, pessoa que nutro respeito desde quando militávamos no rádio aqui na região, tive também a satisfação de encontrar a ex-prefeita Márcia Mousinho, de Sertãozinho, o ex-deputado Alexandre do Brasil e tantos outros amigos. Agradeço bastante a acolhida que tive”, comentou Célio.

A diversificada programação deste sábado contou ainda com muito forró pé-de-serra com a banda prata da casa ‘Os Barbosas’ e muito som como rock pesado de ‘Joãozinho Dantas e Banda Sete’, que fizeram a moçada dançar.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários