Loi da Saúde enaltece trabalho de AG em Mari e lembra requerimento atendido pelo gestor

Publicado em sábado, novembro 4, 2017 · Comentar 


O vereador Adriano Monteiro, o popular Loi da Saúde, enalteceu o trabalho realizado pelo prefeito de Mari, Antonio Gomes, e disse que as inaugurações que o prefeito realiza neste sábado (04) são de grande importância para o povo do bairro Silvino Costa.

“O povo do bairro Silvino Costa sabe da importância dessas obras de calçamentos que vai melhor efetivamente nas condições de moradia daquele povo e o prefeito Antonio Gomes tem se dedicado ao trabalho constante no sentido de fazer as obras acontecerem”, afirmou o parlamentar mariense.

Loi disse que o prefeito Antonio Gomes aos poucos vem atendendo seus requerimentos e deu o exemplo dos padrões que serão entregues aos times que participaram do Campeonato Municipal, que foi um requerimento de sua autoria. “Solicitei ao governo municipal a doação de padrões para os times que participam do campeonato municipal e de pronto o prefeito está atendendo, portanto, tenho que reconhecer o trabalho do gestor”, disse.

Dentro da programação de inaugurações da prefeitura neste final de semana está a final do campeonato mariense de futebol e a entrega de padrões a todos os times que participaram da competição.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações Assessoria 

Comentários