Renato Feliciano sobre caso Ivanildo Viana: “A fonte repassou informação de maneira errônea”

Publicado em quarta-feira, novembro 1, 2017 · Comentar 


O filho da Vice-Governadora da Paraíba e atual Secretário do Governo Ricardo Coutinho, Renato Feliciano rebateu na tarde desta quarta-feira (01) informação repassada pelo jornalista Fabiano Ano de que o mesmo teria sido convocado a prestar depoimento sobre o assassinato do radialista Ivanildo Viana.

Leia também: Caso Ivanildo Viana: Filho da vice-governadora da PB foi intimado para depor sobre a morte do radialista

Segundo Renato,  o seu depoimento se deu logo após o assassinato, já que a vítima era próximo da família. “A fonte que repassou essa informação de maneira errônea quer é manchar a honra da minha família, e da minha mãe, sessenta dias antes de um ano eleitoral por questões politiqueiras. Eu pergunto aos ouvintes, quem teria intenção de sujar politicamente o nome da vice-governadora?”, questionou em participação na Arapuan FM.

O próprio jornalista Fabiano Gomes reconheceu que houve um erro temporal na informação já que Renato foi chamado para esclarecimentos um ano e dois meses antes de a Polícia Civil ter prendido um grupo de extermínio acusado do crime e não quinze dias depois, como havia sido noticiado anteriormente.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários