Douglas afirma que forças ocultas agem no processo de sua cassação em Bananeiras e prometeu revelar em breve

Publicado em quarta-feira, novembro 1, 2017 · Comentar 


O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB) durante entrevista a Rede Correio de Rádio disse que recebeu com tranquilidade a decisão da justiça eleitoral de Bananeiras, mas estranhou que a imprensa tivesse tomado conhecimento do processo antes de sua publicação, ao tempo em que reafirmou que deverá recorrer da decisão de primeira instância.

Douglas disse que forças ocultas agiram nos bastidores para que o resultado do processo fosse o de sua cassação e reafirmou que no processo não consta uma testemunha ou um documento que comprove as acusações dos autos e que a decisão foi baseada em presunção.

Questionado pelo radialista Nilvan Ferreira sobre que forças ocultadas seriam essas que estariam agindo em seu desfavor, Douglas disse que em breve irá revelar a toda a Paraíba e reiterou que a vontade soberana do povo de Bananeiras tem que ser respeitada.

Promotora confirma pressão de uma das partes – Na terça feira (31) em entrevista concedida à Rádio Correio da Serra, da cidade de Solânea, a promotora Ana Pordeus Gadelha revelou ter sofrido pressão por parte da oposição no processo de cassação do prefeito Douglas Lucena, e do Guga Aragão.

“Durante quatro meses eu fiquei com esse processo e sofri uma pressão muito grande por parte de coligação de Matheus [Bezerra, candidato da oposição], que ia direto em busca desse processo, da advogada dele”, disse a promotora.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários