Rapper Luciano D10 lança música “Princesa Andressinha”

Publicado em segunda-feira, outubro 16, 2017 · Comentar 


O Rapper Paraibano Luciano D10, o principal Rapper do Nordeste, lançou a Música “Princesa Andressinha”, uma homenagem a sua amiga e jogadora de futebol feminino Andressinha da Seleção Brasileira.

A Música narra a trajetória de uma das principais jogadoras do futebol feminino do Brasil. Com a expressão no título da música “Princesa”, o cantor quis fazer uma homenagem a atleta gaúcha considerada por ele a principal jogadora do País na atualidade. Em uma postagem em sua rede social, o artista escreveu: “Se a Marta é a rainha, então Andressinha é a princesa”.

O Rapper já havia homenageado em outra canção  a jogadora Bruna Benites, também da Seleção Brasileira, que em entrevista ao canal por assinatura ESPN – à época zagueira e capitã da seleção, agradeceu publicamente em rede nacional o carinho do Rapper Paraibano, não só com ela, mais com todo o grupo, já que a música homenageou a equipe que havia conquistado o torneio internacional de Brasilia.

Nessa última composição, Luciano D10 homenageou só a volante da Seleção, e em um vídeo feito pela atleta e publicado pelo o Rapper numa rede social, Andressinha agradeceu o carinho e admiração do artista pelo o seu trabalho.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários