Bandidos explodem banco, atiram na PM e dinamites danificam prédio de prefeitura na Paraíba


A agência do Bradesco, que fica anexa ao prédio da prefeitura da cidade de Condado, no Sertão da Paraíba, foi alvo de criminosos durante a madrugada deste domingo (29). De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h, homens fortemente armados chegaram à cidade e se dirigiram até a agência bancária. Usando explosivos, eles detonaram o caixa eletrônico.

Foram três explosões em um intervalo de cerca de 10 minutos, que deixaram o prédio completamente destruído. Os criminosos ainda atiraram várias vezes contra destacamento policial da cidade.

A Polícia Civil acredita que não havia muito dinheiro no terminal, uma vez que o pagamento dos servidores foi feito no fim da semana e muitos já haviam sacado o dinheiro. A agência fica localizada dentro do complexo da Prefeitura de Condado. Por isso, a explosão também danificou parte da estrutura da Prefeitura, além do banco

Grampos foram espalhados na BR-230 para dificultar o apoio policial. Um veículo Ford KA de cor branca com placas de João Pessoa foi abandonado pelos bandidos após a ação entre São Bentinho e Condado.

Ainda não se sabe se eles conseguiram levar algum dinheiro. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Da Redação 
Com PbHoje

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *