Em artigo, Sales responde a críticas de ouvinte sobre seus argumentos referente as palestras de Lula

Publicado em sábado, outubro 28, 2017 · Comentar 


Colunista do expressopb.net e radialista na Rádio Araçá FM, Marcos Sales respondeu em artigo os questionamentos feitos pelo estudante de direito Geandro Ferreira a respeito das palestras feitas pelo ex-presidente Lula e a origem dos pagamentos destas.

Na fala de Geo na manhã deste sábado (28) no Programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM de Mari, Lula teria feito lobby em favor da empreiteira Odebrecht junto ao BNDES para conseguir empréstimo para a construção do Porto de Mariel em Cuba.

Geo se referia a fala feita por Sales durante a semana quando defendeu a realização das palestras de Lula comparando-as com as de Obama , ex-presidente dos Estados Unidos que recentemente esteve no Brasil.

No artigo o radialista questiona se Obama teria vindo ao Brasil defender as empresas brasileiras: “Obama viria ao Brasil defender os interesses de outro país se não o dos EUA? Viria mesmo ao Brasil dizer que aqui é o melhor lugar de se viver e que nossas empresas devem explorar o mercado americano? Claro que não.”. escreve.

Sales justifica a construção do porto de forma bastante argumentativa e não vê crime nisso, já que, segundo o radialista, FHC também viabilizou empréstimos do BNDES para obras da empreiteira na Venezuela e também já recebeu da empreiteira por palestras de seu instituto, além do mais em nenhum dos dois casos ocorreu crime e a empreiteira vem quitando os empréstimos.

Para ver o artigo na íntegra, CLICK AQUI.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários