Bastidores: Vereadora Valeska Magalhães estreita laços com oposicionistas de olho no comando da Câmara de Mari

Publicado em sábado, outubro 28, 2017 · Comentar 


Ainda na bancada governista e em constante aparição com a bancada de oposição a vereadora de Mari, Valeska Magalhães, esposa do ex vice-prefeito José Jobson, já trabalha nos bastidores uma possível candidatura para concorrer ao comando da Câmara Municipal, pelos menos é o que suas atitudes tem demonstrados nos últimos meses.

A parlamentar não esconde sua aproximação com os vereadores da oposição, tanto que eles (Erica, Arlinda, Leo e Zé Martins) participam de eventos particulares na residência de Valeska sem fazer cerimônias. Em agosto durante o batizado do filho do casal, lá estavam a bancada oposicionista, apesar de vereadores da bancada de situação também estar presente.

Mais recentemente, um almoço para comemorar o aniversário da vice-prefeita Karina Melo em um restaurante da cidade, os vereadores estavam juntos – parte da situação e outra parte da oposição.

Em contra partida é visível a ausência da vereadora Valeska e de seu esposo Jobson em eventos realizados pela prefeitura.

Nas últimas horas o expressopb.net apurou que a afinidade entre parlamentares de oposição e alguns da situação teria como objetivo a construção de uma chapa para concorrer a presidência da câmara, tendo como cabeça justamente a vereadora Valeska.

Nos bastidores o assunto pipoca, mas nenhum dos lados – oposição e situação – pretendem trazer o assunto a tona, pelo menos por enquanto.

Se os envolvidos pretendiam esconder, o expressopb.net não é baú para guardar segredo e expõe a seus leitores os bastidores da política mariense, ao tempo em que deixa o espaço aberto para que as pessoas envolvidas, caso tenham interesse, possam se manifestar sobre o assunto e disponibiliza o email: expressoparaiba@hotmail.com para encaminhar eventuais posicionamentos.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários