Vereadores aprovam projeto de Ramom Moreira que tornará atendimento bancário mais rápido em Bananeiras

Publicado em terça-feira, outubro 24, 2017 · Comentar 


Os vereadores do município de Bananeiras aprovaram em Sessão Ordinária Projeto de Lei de iniciativa do Vereador Ramom Moreira que visa garantir menor tempo de espera pelos clientes durante o atendimento nas agências bancárias situadas em Bananeiras, PB. O projeto de lei define que o atendimento bancário aos clientes seja realizado em até 20 minutos em dias normais, em até 30 minutos em dias anteriores e posteriores de feriados prolongados e em até 40 minutos durante os dias em forem realizados pagamentos aos servidores públicos federais, estaduais e municipais. Caso as agências bancárias descumpram a determinação legal deverão ser penalizadas com pagamento de multas, que podem ser aumentadas em casos de reincidência.

Segundo o Vereador, “essa iniciativa tem a finalidade de garantir maior comodidade aos bananeirenses quando precisarem utilizar os serviços bancários na cidade, pois é inconcebível perder tempo nas filas dos bancos. Esse projeto garantirá rapidez no atendimento aos clientes, que terão mais tempo disponível para outros afazeres”, afirmou Ramom Moreira.

O Vereador Ramom ainda apresentou requerimentos na Câmara para que a Prefeitura de Bananeiras realize iluminação ornamental na Reserva de Eucaliptos, situada no Conjunto “Professora Graça Moreira” e a realização de levantamentos junto as comunidades rurais para a construção de cisternas de placas para famílias que não possuam o benefício.

As sessões da Câmara de Bananeiras ocorrem às quintas feiras a partir das 17 horas e são transmitidas em tempo real pela rádio Integração do Brejo AM 680 e pela internet, através do site www.camarabananeiras.pb.gov.br

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários