Vereadores aprovam projeto de Ramom Moreira que tornará atendimento bancário mais rápido em Bananeiras


Os vereadores do município de Bananeiras aprovaram em Sessão Ordinária Projeto de Lei de iniciativa do Vereador Ramom Moreira que visa garantir menor tempo de espera pelos clientes durante o atendimento nas agências bancárias situadas em Bananeiras, PB. O projeto de lei define que o atendimento bancário aos clientes seja realizado em até 20 minutos em dias normais, em até 30 minutos em dias anteriores e posteriores de feriados prolongados e em até 40 minutos durante os dias em forem realizados pagamentos aos servidores públicos federais, estaduais e municipais. Caso as agências bancárias descumpram a determinação legal deverão ser penalizadas com pagamento de multas, que podem ser aumentadas em casos de reincidência.

Segundo o Vereador, “essa iniciativa tem a finalidade de garantir maior comodidade aos bananeirenses quando precisarem utilizar os serviços bancários na cidade, pois é inconcebível perder tempo nas filas dos bancos. Esse projeto garantirá rapidez no atendimento aos clientes, que terão mais tempo disponível para outros afazeres”, afirmou Ramom Moreira.

O Vereador Ramom ainda apresentou requerimentos na Câmara para que a Prefeitura de Bananeiras realize iluminação ornamental na Reserva de Eucaliptos, situada no Conjunto “Professora Graça Moreira” e a realização de levantamentos junto as comunidades rurais para a construção de cisternas de placas para famílias que não possuam o benefício.

As sessões da Câmara de Bananeiras ocorrem às quintas feiras a partir das 17 horas e são transmitidas em tempo real pela rádio Integração do Brejo AM 680 e pela internet, através do site www.camarabananeiras.pb.gov.br

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *