Mulungu agoniza: Popular denuncia falta de medicamento, mas mídia oficial desenha cidade da fantasia

Publicado em domingo, outubro 22, 2017 · Comentar 


A cidade de Mulungu, na região do brejo, enfrenta uma das piores administrações pública da região. Todos os dias se registra descasos e desmantelo na gestão do prefeito Melquiades Nascimento, apesar da mídia oficial tentar forçar uma aparente eficiência do governo municipal.

A última da vez foi a denúncia de uma moradora da cidade que relatou ter levado seu filho com febre ao hospital local e não ter se quer amoxicilina receitada pelo médico para a criança, tendo a mãe que comprar o medicamento. (VEJA VÍDEO ABAIXO)

Ainda segundo a senhora, a falta de transporte também é outro problema enfrentado pela gestão, relatando que precisou que o filho fosse transferido para Guarabira, mas por não ter transporte a enfermeira do hospital alegou que a criança tinha apenas uma febre e não precisava de atendimento médico de média complexidade, ao final foi constatado que a criança estava com começo de pneumonia.

Mesmo com uma sequencia de denúncias que mostram o caos da gestão do prefeito, setores da imprensa tentam abafar com matérias e propagandas que não retratam a realidade do município, o que seria muito mais sensato que o prefeito e sua assessoria fosse capaz de admitir os erros, apresentar a realidade a sociedade mulunguense e se propusesse a dialogar e encontrar uma solução para os problemas administrativos que a cidade enfrenta.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários