FOTOS: Câmara de Mari entrega Título de Cidadão aos médicos Iran e Ferreira; professoras foram homenageadas

Publicado em domingo, outubro 22, 2017 · Comentar 


A noite deste sábado (21) foi de solenidade para os que fazem a Câmara Municipal de Mari, oportunidade em que a casa fez a entrega de honrarias a personalidades que têm relevantes serviços prestados ao município. (VEJA FOTOS ABAIXO)

O Presidente da Câmara, Vereador Alisson José Gomes, acolheu ao lado de seus pares um grande público que se presente para prestigiar a entrega do Título de Cidadão Mariense aos médicos Dr. Iran Pessoa e Dr. Ferreira, bem como Medalhas de Honra ao Mérito José Paulo de França as Professoras Marineide Nascimento de Lima e Claúdia Nascimento de Lima, fundadoras da antiga Escolinha da Mônica.

O Título de Cidadania ao Dr. Ferreira foi proposto pelo ex-vereador Marcondes Baltazar, enquanto que ao Dr. Iran foi uma propositura da vereadora Vânia de Zú.

A honraria as professoras Nuna e Tota, como são popularmente conhecidas, foi oferecida pelo Presidente do Poder Legislativo, vereador Alisson Gomes.

Prestigiou o evento o Deputado Estadual Edmilson Soares (PSB) e o Prefeito do município Antonio Gomes que ao discursar relembrou a trajetória do Dr. Ferreira e o trabalho do médico Iran Pessoa.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Fotos: Edilson Publicidade

Comentários