Gestão de Renata Chris volta a ser bombardeada pela mídia em Belém; radialista taxa prefeita de ‘desastre’

Publicado em sexta-feira, outubro 20, 2017 · Comentar 


Apesar de reclamar exaustivamente do tratamento que tem recebido por parte da Rádio Rua Nova FM com relação a sua gestão, a Prefeita de Belém, no Brejo, Renata Chris, também vem enfrentando críticas de outros setores da mídia belenense.

Leia também: Gestão da prefeita de Belém, no brejo, volta a ‘zona de conflita’ com Rádio Rua Nova FM

Essa semana a Rádio Talismã FM, através do radialista Josenildo Monteiro, não economizou nas críticas a prefeita e a sua gestão, chegando a taxar a própria prefeita de desastre.

Josenildo disse que a prefeita Renata ainda não encontrou o caminho das pedras e do jeito que vai é prefeita apenas de quatro anos. “É impressionante, se fizer uma pesquisa em Belém a reprovação dessa mulher é uma coisa incrível, mas disse que todo mundo tem o governo que merece e ai está do jeito que vai é prefeita de quatro anos, não tem jeito.”, disse.

Adiante, Josenildo disse que o Governo de Renata é um governo fraco e lamentou piamente que Belém tenha escolhido algo dessa natureza, se referindo a gestão da prefeita e foi taxativo: “como prefeita, um desastre”, finalizou.

As declarações do radialista, que é pessoa de confiança do proprietário da emissora, o ex-prefeito Tarcísio Marcelo, pode ser um indicativo de que o período de paz e amor entre a emissora e a gestão estaria chegando ao fim.

Ninguém da administração comentou a fala de Josenildo Monteiro.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários