Criança eletrocutada em máquina de lavar morre no Trauma; irmã conta como acidente aconteceu

Publicado em sexta-feira, outubro 20, 2017 · Comentar 


Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a criança de dez anos de idade que havia sofrido uma descarga elétrica no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa, nesta quarta-feira (18). A irmã da menina informou que o acidente aconteceu quando ela tentava tirar roupas da máquina de lavar.

“Ela foi tirar a máquina da tomada e encostou naquele ferrinho da tomada. Ela ficou presa e depois caiu no chão. Eu estava trabalhando na hora, fui avisada pelo meu marido. A gente ainda acionou o Samu e contou com a ajuda dos vizinhos no socorro”, relatou.

O Samu chegou a ser acionado para prestar socorro e demorou cerca de vinte minutos tentando reanimá-la. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma e seu estado de saúde era considerado grave, até que sua morte foi constatada às 4h45.

A menina chegou a ter duas paradas cardíacas após o choque à espera do Samu. A mãe da criança estava trabalhando e ela se encontrava apenas o avô e dois irmãos. O corpo da criança deve ser liberado na noite desta quinta, segundo a família.

 

Da Redação 
Com Paraíba.com.br

Comentários