“Tem que amadurecer, vai apanhar até crescer”, esbraveja Hernanes, após nova derrota do SP

Publicado em quinta-feira, outubro 19, 2017 · Comentar 


Após um bom resultado no fim de semana, o São Paulo voltou a mostrar o porquê da sua posição na tabela e acabou sendo derrotado por 3 a 1 pelo Fluminense, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (18), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E após o apito final, Hernanes foi o encarregado a responder perguntas sobre mais um tropeço Tricolor.

“O time não amadurece, tem que apanhar mais para amadurecer. Infelizmente é o que eu posso dizer, porque é inaceitável fazermos uma partida muito boa no sábado e, hoje, pela desatenção, tomamos três gols”, esbravejou o meia.

Hernanes vê o time são-paulino despreparado mentalmente para o momento. “O que se leva é imaturidade, a equipe tem que crescer. Ganhou um jogo e parece que já alcançou os objetivos da temporada, não é assim. O time tem que manter uma regularidade de concentração. Mais uma vez falhamos. Tem que amadurecer, vai apanhar até crescer”, finalizou.

Com o resultado, o São Paulo cai para a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos marcados, e segue ainda ameaçado pela zona de rebaixamento. O próximo adversário do Tricolor Paulista será o Flamengo, no Pacaembu.

Da Redação 
Com Goal.com

Comentários