RESPOSTA: Ex-Prefeito de Mari rebate matéria sobre licitação de ambulância e taxa notícia de sensacionalista

Publicado em quinta-feira, outubro 19, 2017 · Comentar 


O ex-prefeito da cidade de Mari, Marcos Martins, por meio de sua assessoria, encaminhou à editoria do expressopb.net, na tarde desta quinta-feira (19) uma nota de esclarecimento sobre a matéria veiculada neste site e com repercussão em vários outros da região dando conta de que a Justiça Federal acatou denuncia contra o ex-prefeito e outros auxiliares seus à época no caso referente a licitação para compra de uma ambulância.

Leia também: Justiça Federal acata denúncia contra ex-prefeito de Mari por crime de frustração de licitação para compra de ambulância

Na nota, Marcos se defende de acusação e diz que a notícia foi plantada por seu adversários e taxa a matéria de sensacionalista.

Confira a seguir na íntegra a nota de esclarecimento encaminhada pela assessoria do ex-prefeito.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O ex-prefeito Marcos Martins, vem a público para restabelecer a verdade e rebater a notícia sensacionalista estampada com a manchete: “Justiça Federal acata denúncia contra ex-prefeito de Mari por crime de frustração de licitação”.

1º a prestação de contas do Convênio 475/2004 foi aprovada pelo Ministério da Saúde.  Conforme se comprova em ofício anexo de nº 1213 datado de 2010, as supostas irregularidades ocorreram por inobservância de exigências formais, sem comprometer o objetivo da administração. Ainda segundo entendimento do Ministério da Saúde, não houve malversação na aplicação dos recursos, nem tampouco prejuízo ao erário.

2º Ademais, a simples aceitação de uma denúncia não quer dizer que haja crime. Diferente de alguns meios de comunicação que destorcem o enfoque da informação. Na Justiça, o ex-prefeito terá a chance de se defender e mais uma vez provará sua inocência.

3º Por fim, resta provado que tudo não passa de notícia plantada por seus adversários políticos que tentam, a todo custo, macular a imagem de homem público de Marcos Martins que sempre fez o bem ao nosso povo.

A verdade prevalecerá.

Mari, 16 de outubro de 2017

Marcos Aurélio Martins de Paiva  

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários