domingo, 20 de maio de 2018
SIGA-NOS

Blog denuncia Semob da cidade de Cabedelo, na Grande JP, por causar ‘terror’ a idosa hipertensa de 61 anos

Publicado em quinta-feira, outubro 19, 2017 · Comentar 

A denúncia é do Blog do Rembrandt Carvalho dando conta de que no último dia 13 de outubro, os agentes da SEMOB da cidade portuária de Cabedelo, na Grande João Pessoa,  Marcelino de Sousa e Alysson da Costa Jerônimo, quase teria provocado a morte de uma idosa identificada como Ana Luiza Figueiredo de Matos Feitosa, 61 anos.

Segundo o blog (veja aqui), a idosa trafegava às margens da BR-230, nas proximidades do Banco do Brasil, quando, de repente, se viu diante de uma possível ameaça quando os agentes que conduziam a viatura 01, de placa QFS-0407, despropositadamente, acionaram a sirene ao seu lado. Em função do susto, a vítima tombou ao chão, sofrendo inúmeras escoriações.

Não se sabe ao certo se os agentes dispararam a sirene da viatura com a intenção de assustar a pessoa da Sra. Ana Luiza, visto que na oportunidade não existia nenhum veículo trafegando na via, nem muito menos veículo que estivesse sendo conduzido de forma que merecesse a adoção de tal atitude por parte das “autoridades” de trânsito.

 O blog denuncia ainda que os familiares da vítima ao chegarem à Delegacia de Cabedelo para ali denunciarem a ocorrência, já se depararam com inúmeros agentes de trânsito, acreditando-se que dentre eles se encontravam os causadores do acidente, ao que tudo indica, buscavam desvirtuar a verdade do fato.

A população de Cabedelo, revoltada, exige explicações e adoção de providências urgentes para elucidação do ocorrido.

Veja fotos abaixo:

Boletim de Ocorrência prestado pela vítima

Viatura que causou o terror na idosa de 61 anos

 

Veículos em destaque identificados da Semob – Cabedelo, logo apôs o ocorrido  na delegacia

Da Redação 
Do ExpressoPB
Comentários
Tags : , , ,


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48