Ao anunciar rompimento com prefeito, vice revela “frustração e decepção” do povo com gestão de Araçagi/PB

Publicado em quinta-feira, outubro 19, 2017 · Comentar 


Há dias que  o vice-prefeito de Araçagi, no brejo, Melqui Gomes (PSDB) dava sinais de que cortaria relações políticas com o prefeito Murilo Nunes, o que foi oficializado na manhã desta quinta-feira (19) durante entrevista a Rádio Comunitária Marmaraú FM.

Melqui Gomes apresentou como justificativa do rompimento um ‘rosário’ de reclamações, chegando a dizer que só existiu aliança dele com o prefeito no período de campanha, “Só existiu aliança até o dia da vitória, depois, o povo e eu formos esquecidos. Infelizmente não aconteceu a nova história, só tivermos notícias ruim”, disse.

Apesar das sucessivas tentativas de dialogar com o prefeito, o vice diz que sempre encontrou dificuldades, mas na última conversa que teve com Murilo no prédio da prefeitura e teria sido informado de que a situação da administração era ruim e que iria piorar, sem sentir nenhum interesse de Nunes em querer manter a parceria.

Melqui contou que procurou dialogar com Murílio (prefeito) até os últimos meses, na tentativa de apresentar novas ideais para a gestão, porém não obteve retorno.

O vice criticou o fechamento do Hospital  dentre outras ações em desfavor do povo que a gestão vem implementando.

O prefeito Murilo Nunes ainda não se manifestou sobre o rompimento do vice.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários