Juiz da 4ª Zona Eleitoral de Sapé avalia processo da biometria e convoca os eleitores faltosos

Publicado em quarta-feira, outubro 18, 2017 · Comentar 


O Juiz Eleitoral da 4ª Zona, com sede na cidade de Sapé, Dr. Renan do Vale, convocou a imprensa e autoridades administrativas das cidades que compõem a referida zona eleitoral para participarem na manhã desta terça-feira (17) de uma reunião para avaliar o processo de cadastramento biométrico dos eleitores.

Participou da reunião o Juiz Antônio Carneiro, membro do TRE, oportunidade em que pediu o empenho e a dedicação dos prefeitos presentes no sentido de ajudar a justiça eleitoral a cumprir a meta no cadastramento dos eleitores.

Na avaliação dos magistrados, a cidade de Sapé é a que vem encontrando maiores dificuldades em conseguir atingir o mínimo de 80% dos eleitores cadastrados, mas o prefeito Roberto Feliciano que esteve presente se comprometeu em ajudar a cumprir a meta.

O cadastramento biométrico na 4ª Zona Eleitoral se estenderá  até o dia 30 de novembro e quem ainda não o fez procure Cartório Eleitoral de segunda a sexta-feira, das 07h  às 14h, para se regularizar junto a Justiça Eleitoral.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários