FOTOS: 1º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras realizado em Caldas Brandão é considerado um sucesso

Publicado em terça-feira, outubro 17, 2017 · Comentar 


A vereadora de Caldas Brandão, Daniella Martins (PSB) realizou no último domingo (15) o 1º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras do Município e contou com a participação de várias bandas da região, bem como da população que se fez presente ao evento.

O momento mais esperado do evento foi a apresentação da Banda Marcial Glaúcia Martins da Escola Estadual Manuel Avelino de Paiva, que leva o nome da ex-vive-prefeita e mãe da vereadora Daniela. “Pude ver a alegria e a ansiedade de todos que esperavam atentos pela atração principal, a Banda Marcial Glaúcia Martins da Escola Estadual Manoel Avelino de Paiva e valeu a pena esperar todas as Bandas que passaram pelo palanque oficial. A Banda foi um grande Espetáculo e levantou aplausos e gritos ao se apresentar.”, disse a vereadora que estava acompanhada da filha, do esposo e do Deputado Estadual Trocolli Junior.

“Confesso que fiquei bastante emocionada não só por ter realizado um sonho da minha mãe Enfermeira Gláucia Martins mais sim pelo respeito que todos os profissionais e alunos da Escola tiveram a esse Projeto”, garantiu a parlamentar.

Daniella Agradeceu a todos os envolvidos no projeto, aos funcionários da Escola Estadual, a Diretora Dona Edleuza Martins e a Vice Diretora Doia Bezerra, aos Professores, ao Maestro Diego Barbosa e ao Coreógrafo Jakson Ferreira e todos componentes da Banda Marcial Glaúcia Martins.

Confira a seguir algumas imagens do evento:

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários