FOTOS: Câmara Municipal de Mari abre oficialmente campanha Outubro Rosa com Sessão Especial

Publicado em quarta-feira, outubro 11, 2017 · Comentar 


A campanha Outubro Rosa tem o objetivo de conscientizar à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Pensando em intensificar as ações nesse sentido, a Câmara Municipal de Mari, através de uma propositura da Vereadora Marilene Rufino, com o apoio do Presidente Alisson Gomes  promove nesta manhã um grande debate com a sociedade civil e com os órgãos públicos sobre a temática.

A Secretária Adjunta da Saúde da cidade de João Pessoa, Dra. Ana Giovana Medeiros, participa das discussões apresentando as experiências positivas da gestão pessoense no segmento de combate ao câncer de mama.

Participam da sessão todos os vereadores com assento na casa de José Paulo de França, além de muitas lideranças comunitárias e autoridades da área de saúde que atuam na cidade de Mari, a vice-prefeita Karina Melo, a secretária de Saúde, Emanuelle Chaves, dentre outros secretários da gestão “É bom viver aqui”.

A tarde segue a programação no plenário da Câmara Municipal, com uma palestra com a Secretária Extraordinária de Políticas Públicas para as mulheres da prefeitura de João Pessoa, Dra. Lídia de Moura Silva, oportunidade em que será criado o Conselho Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários