“GRATIDÃO”: Bruno agradece envolvimento da população e dos parceiros para realização da ‘Corrida do Bem’

Publicado em terça-feira, outubro 10, 2017 · Comentar 


O deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa, agradeceu a participação das 2.300 pessoas que se inscreveram na ‘Corrida do Bem’ e promoveram uma grande festa de solidariedade na orla de João Pessoa, no último domingo (8). Para ele, o envolvimento da população e das empresas parceiras mostra a credibilidade do trabalho desenvolvido pelo Hospital Laureano no tratamento do câncer.

“Essa é uma causa que ultrapassa as barreiras das diferenças e nos mostra que é possível a união de pessoas das mais diversas áreas de atuação em prol de um objetivo tão nobre. Nosso sentimento é de gratidão pelo envolvimento de tantas pessoas e pela disposição dos parceiros que fizeram com que esse grande evento fosse realizado”, afirmou o deputado.

Ele lembrou que os R$ 138 mil arrecadados já foram depositados diretamente na conta do Hospital, que pretende usar os recursos para fazer o conserto do tomógrafo que está quebrado desde o início de setembro. Porém, o deputado informou que será realizado um café da manhã de agradecimento aos patrocinadores do evento e também para marcar o sucesso que foi a realização da campanha.

A ‘Corrida do Bem’ foi idealizada pelo deputado Bruno Cunha Lima, a partir de uma conversa com amigos para arrecadar recursos para o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAC), de Campina Grande. A primeira edição aconteceu na Rainha da Borborema, em maio, onde 1.900 pessoas se inscreveram e contribuíram com a arrecadação de R$ 100 milhões com a venda de kits. O recurso foi destinado às obras no setor de quimioterapia para ampliação dos serviços.

“O câncer ainda é uma doença emblemática. Atinge pessoas de todas as idades e com estilos de vida diversos. Agradecemos o envolvimento de todos e a solidariedade dos paraibanos. Queremos que a Corrida continue anualmente, independente de quem esteja na presidência da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa”, comentou.

Assessoria 

Comentários