Caos urbano em comunidade provoca vereadores a cobrar plano emergencial de obras da gestão de Iremar em Pilões/PB

Publicado em terça-feira, outubro 10, 2017 · Comentar 


É dramática a situação urbana da comunidade do Conjunto Amando Xavier, na cidade de Pilões, no brejo da Paraíba. Essa realidade foi constatada ‘in loco’ pelos vereadores  Mateus Silva, Sebastião Medeiros e Edilson Mendes no início desta semana ao realizar visita a localidade.

“Constatamos o aumento da problemática vivenciada pelos moradores, com a falta de investimentos na área de Infra Estrutura por isso apresentamos na Câmara Municipal um requerimento em caráter de urgência, aprovado por todos vereadores para que no prazo de 45 a gestão municipal encaminhe a Casa Legislativa, um Plano de Obras e serviços emergenciais, contendo as ações de Infra Estrutura a serem realizadas naquela localidade a curto e longo prazo.”, explicou o vereador Mateus Silva.

Na opinião do vereador Edilson Mendes algo tem que começar a ser feito, pois são anos sem investimentos no local e a situação a cada dia se agrava mais.

A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas as imagens revelam o tamanho do problema que passa os moradores do Bela Vista.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários