Em Sapé, Romero prega unidade das oposições em 2018: “mesmo se não for o meu nome, pode contar comigo”

Publicado em domingo, outubro 8, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), participa na tarde deste domingo (08) da Convenção Municipal do Diretório do PSDB em Sapé, Zona da Mata da Paraíba, ao lado do Presidente Estadual da legenda, Ruy Carneiro, do ex-prefeito de Sapé João da Utilar, do Vereador Presidente da Câmara, Johni Rocha, dentre outras lideranças políticas locais.

Para uma platéia eufórico, Romero confirmou durante discurso que está colocando seu nome como opção das oposições para disputar o governo da Paraíba no ano que vem, mas ressaltou que se não for o escolhido estará na oposição empunhando a bandeira.

“Portanto eu estou aqui para dizer com muita tranquilidade, viu Ruy, meu nome está a disposição, repetindo mais uma vez o que é ser oposição, nós temos que dialogar com quem está construindo no âmbito da oposição o consenso com todos, se não for o meu nome, se for o de outro companheiro, pode contar comigo, vou está com a bandeira levantada, para tentar construir a vitória em 2018”, garantiu Romero em meio a muitos aplausos.

Romero pregou que todos tenham a humildade de entender que qualquer um nome do grupo é bom para a disputa. “Só é bom se for o meu nome, só é bom se for o nome de Ruy, nós temos que ter a humildade, sabedoria e discernimento, temos que ter serenidade porque só a união pode nos levar a vitória”, assegurou o prefeito campinense.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários