5 coisas que seu perfume pode revelar sobre você

Publicado em quinta-feira, outubro 5, 2017 · Comentar 


Um perfume pode revelar muito sobre o humor e a personalidade de uma pessoa.

Isso porque cada fragrância contém traços sobre a maneira como você vê o mundo e como o mundo te vê.

Por isso, saber o que cada tipo de perfume carrega dentro do frasco, além das notas e toques de sua composição, é tão importante.

Desde a antiguidade, o perfume é utilizado como arma de sedução e tornou-se um método eficiente de comunicação não verbal.

Assim, é por meio do perfume que demonstramos nossas intenções, sentimentos e atitudes, com o objetivo de que todos ao nosso redor consigam interpretar a mensagem que desejamos transmitir, através de um dos sentidos mais sensíveis que possuímos: o olfato.

Como se trata de um pedacinho da nossa personalidade, a escolha do perfume é algo bem particular e abrange todos os estilos e gostos, desde os mais sensuais e românticos até os mais divertidos e casuais.

Se você ficou curiosa sobre quais são as coisas que seu perfume pode revelar sobre você, confira a seguir o que cada tipo de fragrância emana toda vez que você borrifa o seu cheirinho no corpo antes de sair de casa.

1 – Orientais

Mulheres que gostam de perfumes com notas orientais possuem a personalidade forte fazem questão de deixar sua marca por onde passam.

São mulheres naturalmente atraentes e sensuais e adoram atrair todos os olhares para si.

2 – Amadeirados

Os amadeirados são a cara das mulheres sofisticadas, requintadas e com bom gosto.

Atraídas pelos mínimos detalhes, estas mulheres são determinadas e marcam a vida de todos que a conhecem com seu poder hipnótico.

3 – Lavandas

Se você adora perfumes com cheirinho de lavanda, certamente, sua personalidade é discreta e seu espírito é jovem e romântico.

Os perfumes com lavanda caem bem em todas as horas e lugares e pertencem às mulheres práticas que adoram apreciar a natureza.

4 – Chypre

As adeptas dos perfumes com notas de chypre são pura ousadia e atitude.

Adoram marcar presença, são sofisticadas e muito sensuais.

5 – Florais Frutais

Sensíveis e românticas, as mulheres que amam os perfumes florais frutais gostam de levar a vida de maneira leve junto à natureza.

Essas mulheres são puro coração e adoram uma boa companhia e estarem rodeadas de amigos.

 

Da Redação R7

Comentários