População denuncia que obras de reconstrução da praça central em Gurinhém está abandonada

Publicado em quarta-feira, outubro 4, 2017 · Comentar 


A operosa gestão do prefeito Claúdio Madruga (PMDB) da cidade de Gurinhém, no agreste da Paraíba, parece não ser tão operosa assim, ou melhor, apenas na mídia oficial da prefeitura, já que os relatos da população são completamente diferente no dia a dia das comunidades.

No início da semana, o expressopb.net registrou as cobranças de moradores do sítio Matão sobre o poço artesiano que está praticamente desativado e que moradores da comunidade estão usando água de um ‘barreiro’ possivelmente contaminado para consumo humano.

Leia também: Moradores do sítio Matão em Gurinhém denuncia abandono da gestão e relatam consumo de água contaminada

Nesta quarta-feira (04) outra denúncia chega a nossa redação com relação a gestão do Prefeito Claudio Madruga. Segundo um morador da cidade, que preferiu não se identificar por medo de retaliação, a Praça Central do município que foi derrubada com o intuito de ser reconstruída, encontra-se há quatro meses abandonada e não se tem previsão de quando as obras serão reiniciadas.

Para esse morador, se no centro da cidade a obra está nesse estado, imagina nas regiões mais distantes do centro onde há pouca visibilidade e informação, a situação pode estar pior.

expressopb.net disponibiliza o espaço através do endereço eletrônico expressoparaiba@hotmail.com para que, caso a prefeitura tenha interesse possa colocar sua versão dos fatos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários