Prefeito de Boa Vista viaja à Brasília para reivindicar liberação de recursos e apoio federal

Publicado em terça-feira, outubro 3, 2017 · Comentar 


O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, viaja nesta segunda-feira (02) com destino a capital federal para tratar de assuntos administrativos em diversos órgãos e Ministérios. O gestor também cumprirá agenda na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Em busca da liberação de mais recursos para a utilização em diversas áreas no município, em especial para o direcionamento de verbas para obras e novos projetos, o prefeito André Gomes (PDT) manterá novos contatos nos órgãos federais.

“É de fundamental importância manter contatos com outras esferas de governo, em busca de parcerias e em busca de recursos para que possamos aplicar no município, seja em mais serviços de qualidade ou em obras essenciais” revela André Gomes.

Com uma agenda já definida, o prefeito, se reunirá com representantes paraibanos na Câmara e no Senado, e com outros parlamentares, para solicitar o apoio no Novo Pacto Federativo e nos projetos de emenda à constituição (PEC) que viabilizariam acréscimo financeiro aos municípios.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários