Ex-Prefeita de cidade do brejo aparece com novo visual em festa de aniversário após enfrentar tratamento do câncer

Publicado em segunda-feira, outubro 2, 2017 · Comentar 


Exemplo de superação. Essa é a máxima da ex-prefeita da cidade de Mulungu, brejo da PB, Darc Bandeira, que celebrou aniversário neste domingo (01) junto com seus familiares e amigos.

Darc apareceu de novo visual em fotografias postadas em sua mídia social facebook, oportunidade em que agradeceu a Deus pela vida e aos amigos pela celebração, junto com ela de seu aniversário. “Confesso que estou muito feliz pois sei que o Senhor está me abençoando, me dando vida. Sei que nem tudo é fácil mas compreendo que para haver conquista tem que ter perseverança e sei que ainda tenho muito o que caminhar!”, escreveu a ex-prefeita.

Mais a frente agradeceu a Deus pela família: “Agradeço a Deus por me presentear com a vida e por ter me dado o melhor presente de todos: a minha família, que são o motivo maior da minha felicidade! Que eu saiba com sabedoria aproveitar mais um ano de vida! Obrigada Deus pelo presente da vida.”, finalizou.

No mês de agosto a ex-prefeita foi diagnosticada com um câncer de mama, oportunidade em que ela própria foi as redes sociais confirmar o fato e anunciar o tratamento.

Leia também: Diagnosticada com câncer, ex-prefeita de Mulungu/PB se mostra confiante e pede orações

De lá para cá poucas são as aparições de Darc Bandeira nas redes sociais, mas hoje ela própria postou a mensagem e as fotografias de seu novo visual. #ForçaDarc

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários