Ex-zagueiro do Santos dá tapa sem querer em juiz e é expulso em empate do Lyon; assista

Publicado em domingo, outubro 1, 2017 · Comentar 


Um domingo bastante azarado para os brasileiros do Lyon. Fora de casa, o ex-time de Juninho Pernambucano até saiu na frente do Angers, mas acabou empatando por 3 a 3 depois do lateral-direito Rafael fazer um gol contra, e o zagueiro Marcelo ser expulso em um lance sem querer.

O Lyon abriu o placar com Mariano Diaz logo aos cinco, após um cruzamento de Rafael que, aos 30, acabou vacilando. Ao cortar de carrinho um cruzamento da ponta direita, o jogador revelado pelo Fluminense e com passagem marcante pelo Manchester United marcou contra.

Diakhaby e Depay, ainda no primeiro tempo, voltaram a colocar o Lyon na frente. Mas aí, no começo do segundo tempo, a casa caiu de novo para os Gones. E novamente por conta do azar de um brasileiro. O zagueiro Marcelo fez falta na entrada da área e recebeu o amarelo. Ao reclamar, fez um gesto com as mãos e, sem querer, derrubou o cartão das mãos do juiz que, sem pestanejar, puxou o vermelho e expulsou o ex-santista.

Com o resultado, o Lyon chegou aos 13 pontos e é o sétimo colocado no Campeonato Francês. O Angers é o 12º, com nove. Assista aos gols mais abaixo:

Da Redação 
Com Globo Esporte

Comentários