Carro de prefeitura de cidade do Litoral Norte da PB é usado para buscar filho do prefeito em escola particular

Publicado em domingo, outubro 1, 2017 · Comentar 


Que a gestão do prefeito José Aurélio, o popular Baia, da cidade de Pedro Régis, Litoral Norte da PB, nunca foi um exemplo a ser seguido isso todos já sabiam, mas chegar ao ponto de escancarar o uso da máquina em benefício próprio, essa foi demais.

Segundo os vereadores da bancada de oposição Virgínio Ribeiro, Zé Carlos e Carlinhos da Banana, o chefe do executivo tem utilizado o carro oficial da Prefeitura para fins pessoais e para comprovar  o que dizem apresentaram a imprensa fotos de um carro oficial na porta de uma escola particular na cidade de Nova Cruz, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, na última quinta-feira (28) a espera do filho e da sobrinha do Prefeito, que estudam no referido município.

Os parlamentares afirmam que os rumores de que o veículo do município estava sendo usado para outros fins já vinham a alguns meses circulando na cidade, daí a necessidade de comprovação para que o caso fosse remetido ao Ministério Público, o que foi possível registrar na última semana.

Pelo andar da carruagem o nobre prefeito deve responder judicialmente pelo caso, já que os citados vereadores devem acionar a justiça.

O expressopb.net disponibiliza o espaço através do endereço eletrônico expressoparaiba@hotmail.com para que, caso a prefeitura tenha interesse possa colocar sua versão.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários