Gestão da prefeita de Belém, no brejo, volta a ‘zona de conflita’ com Rádio Rua Nova FM

Publicado em sexta-feira, setembro 29, 2017 · Comentar 


A gestão da Prefeita Renata Chris da cidade de Belém, no brejo, voltou a se confrontar com a Rádio Comunitária Rua Nova FM devido as críticas que apresentadores de programas jornalísticos vem fazendo ao modo como a administração belenense vem se comportando diante das demandas da sociedade.

Leia também: Auxiliar da prefeita de Belém acusa emissora de rádio de chantagear gestão e emissora aumenta o tom das críticas

Se por um lado a emissora de rádio tem intensificado as críticas a gestão, por outro interlocutores do governo tem revidado com as opiniões das mais diversas.  O polêmico advogado Marcelo Matias acusou a emissora, em sua página no Facebook, de está se contrapondo a uma possível candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Roberto Flávio, esposo da prefeita e atual Secretário de Infra Estrutura do município.

“Entenda o que está por trás da instrumentalização da Rádio Rua Nova FM. Nada mais é do que Ricardo Marcelo desesperado com a possibilidade de Roberto Flávio ser candidato a deputado estadual. Simples assim!”, escreveu o advogado que também é procurador da prefeitura.

Outro que se manifestou contra a posição da emissora foi o advogado Dr. Flauberthy Almeida que usando sua página no facebook não perdoou a postura da emissora: “Em busca de manipular meia dúzia de alienados, viram artistas na arte de converter ações em descaso e inverter papéis, inclusive o próprio, que de comunicadores viram condenadores de tudo e todos que contrariem seus ideais preestabelecidos por vontades políticas superiores…”, escreveu em parte de um texto sobre o assunto.

A Rádio Rua Nova FM parece não se incomodar com os confrontos e mantém a linha crítica com a gestão da prefeita Renata, que pelo que se comenta nos bastidores, realmente não estaria bem na opinião pública.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários