“Quem quiser pode falar de mim, enquanto isso estarei ocupado trabalhando”, dispara prefeito de Sapé durante entrega de veículos a edilidade

Publicado em sexta-feira, setembro 29, 2017 · Comentar 


“Quem quiser pode falar de mim, pois enquanto isso estarei muito ocupado trabalhando. Eu acordo muito cedo e durmo tarde”. Foi o que disse o prefeito Roberto Feliciano, na manhã de hoje, 29, na solenidade de entrega de automóveis novos para as secretarias de Educação e Saúde, respectivamente comandadas por Kildare José de Freitas e Maria das Graças Feliciano.

O evento aconteceu no Pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, e contou com a presença do padre Edvaldo Ferreira, que abençoou os novos veículos entregues ao povo, entre os quais, 3 (três) carros (marca gol) e 2(dois) ônibus novíssimos. Também marcaram presença os vereadores: Luiz Limeira, Markinhos Sena, Vera do Peixe, Graça Lopes, Cibele Cabral, Jussiê Guabiraba e Josa Coelho. Entre os secretários presentes, destaque para Romero Baunilha(Comunicação), João Batista(Agricultura), secretário de Transportes Elton Cananeia, e Graça Feliciano(Saúde). A ex-prefeita Luiza e o representante do Consórcio Intermunicipal de Gestão Integrada dos Municípios do Baixo Rio Paraíba (COGIVA) Melcíades José de Brito estiveram presentes.

Em seu discurso o prefeito Roberto Feliciano falou das dificuldades para a aquisição dos novos carros. “Não é fácil conseguirmos verbas para isso. Da última vez, passei quatro dias em Brasília. Já na próxima segunda-feira, irei novamente à capital federal, mas tudo isso também traz satisfação, como neste momento, quando entrego à população esses carros, com exclusividade para a população”, disse RF, que ao final do seu discurso emendou: “Quem quiser pode falar de mim, mas eu acordo muito cedo e durmo muito tarde”, disse, referindo-se aos que fazem críticas ao seu governo.

A secretária da saúde, em seu pronunciamento, enfocou a campanha “Setembro Amarelo”, que aconteceu duramente todo o mês e culminara naquele momento. “Realizamos campanhas em centros de ativação especial e escolas, em torno do suicídio, inclusive de jovens. A nossa secretaria tem um olhar especial e diferenciado quanto a esse problema”, disse ela.

A secretária Graça Feliciano também se reportou aos veículos, ora entregues à população. “Com prazer entregamos três carros para a saúde, para serviços no CAPS, NASF e Vigilância Sanitária. Para se ter uma ideia, visitamos 1.100 famílias, através da vigilância sanitária”, salientou ela.

Da Redação 
Com O Interiorano

Comentários