São Paulo 2×4 Nacional/Patos, no estádio Sílvio Porto, na cidade de Guarabira


São Paulo 2×4 Nacional/Patos, no estádio Sílvio Porto, na cidade de Guarabira, tem validade pela fase semifinal do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017, e vaga para a fase final, além do acesso para a Primeira Divisão do Paraibano do próximo ano.

O primeiro lance de perigo contra o Nacional foi uma cabeçada do zagueiro Carlão. O São Paulo deu o troco com uma bola na trave, chuete do atacante Jo Boy .
Gols marcado pelo lateral Silva, Junior Mandacaru, Netinho e Carlos Caaporã para o Nacional e Bruno Paraíba e Isaías anotaram para o São Paulo.
O atacante Biro-Biro perdeu um pênalti, desperdiçando a oportunidade de empatar a partida.
Já teve cartão amarelo para Márcio, Silva, Marcílio (Nacional) e Emerson Bastos, Elton (São Paulo).
Foram expulsos Kelven (São Paulo) Silva (Nacional)
No segundo tempo, as chances para os dois lados. Mas, o Nacional colocou uma bola na trave, em cobrança de falta por Netinho. A melhor oportunidade do São Paulo surgiu com Biro-Biro, mas o goleiro defendeu.
O São Paulo atuando com Adson, Lucas (Kelven), Carlão, Fábio Bilica e Jordan; Emerson Bastos (Jalysson), Diego e Elton; Bruno Paraíba, Isaías e Biro.
O Nacional de Patos contando com Diego, Peo, Eduardo, Márcio e Silva; Nonato, Marcílio, Netinho (Vidal) e Enercino (Carlos Caaporã); Jo Boy e Junior Mandacaru (Junior Lira).
O árbitro Renan Roberto, com Luis Felipe e José Lucena Neto nas bandeiras.
Renda
R$ 20.100,00
público 830
Não pagante
170
A torcida do São Paulo invadiu as arquibancadas do estádio Sílvio Porto, para apoiar o tricolor que luta pelo acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Estadual de 2018.
Da Redação
Com 
Portal Indepedente
Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *