Preso confessa ter pago R$ 4 mil por execução do namorado de sua ex em JP

Publicado em quinta-feira, setembro 21, 2017 · Comentar 


Foi preso na noite desta quarta-feira (20)  o suspeito de ser o mandante da morte de Eduardo Dantas Pereira no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Dois homens já haviam sido presos suspeitos de seres os executores do crime. O delegado Pedro Ivo Soares, da delegacia de Homicídios, explicou que o terceiro preso havia contratado a dupla presa por R$ 4 mil para executar a vítima por não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada, que atualmente mantinha um relacionamento com Eduardo. “O pagamento foi acertado para que eles executassem a vítima quando ela descesse do ônibus, no ponto de ônibus próximo ao trabalho”, explicou o delegado.

O crime aconteceu nas imediações do Fórum Cível de Mangabeira, na avenida Hilton Souto Maior  e teria sido combinado na noite de terça-feira (19), no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa.

O suposto mandante do crime foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde seguia preso até a manhã desta quinta-feira (21).

Da Redação 
Com G1PB

Comentários