Políticos e personalidades parabenizam Mari pelos seus 59 anos de Emancipação Política

Publicado em terça-feira, setembro 19, 2017 · Comentar 


Políticos e personalidades não deixam de publicar mensagens de parabéns e felicitações a cidade de Mari e seu povo pela passagem de seus 59 anos de emancipação política.

O expressopb.net reuniu as principais mensagens e transcreve para seus leitores:

Antonio Gomes – Prefeito – Hoje, o nosso município completa 59 anos de emancipação política.
Quero compartilhar este momento histórico e de alegria com vocês que amam essa cidade como eu e a quem trabalhou durante todos esses anos de história e continua trabalhando para o desenvolvimento da nossa terra.
Amar Mari é trabalhar por ela, é procurar sempre trazer conquistas para o seu crescimento, é participar ativamente mesmo nos momentos de dificuldades. É erguer a cabeça e enfrentar os problemas de frente para colher os frutos futuros. Acreditamos que o trabalho diário é o caminho para o sucesso das futuras gerações.
O aniversário da nossa terra é um momento de celebrar. Por isso, aproveitamos para aplaudir a nossa querida MARI.

Temos a satisfação de estar à frente do Poder Executivo Municipal realizando uma série de serviços para o engrandecimento de nossa terra, que, apesar da crise que se instalou no país, temos buscado trazer sempre o melhor, priorizando o nosso povo que é nosso maior patrimônio. Já superamos muitos desafios e seguimos em frente conquistando benefícios para o nosso povo. É por amor que trabalhamos incansavelmente todos os dias, e hoje estamos colhendo bons resultados.

PARABÉNS MARI PELOS SEUS 59 ANOS.

Daniella Martins – Vereadora de Caldas Brandão – Hoje a cidade de Mari comemora #BodasDeCereja (59 anos) e na qualidade de vizinha e filha da eterna Enfermeira Glaúcia Martins (In Memoriam) que recebeu o Título de Cidadã Mariense não poderia deixar uma data tão especial passar em branco, e quero neste momento falar sobre um dos significados dessa Fruta tão pequena e ao mesmo tempo saborosa.

A cereja é uma fruta que simboliza juventude, doçura, fertilidade, efemeridade, pureza, inocência, fragilidade, felicidade, amor, esperança e nascimento.

Para os samurais no Japão, o significado da cereja é o destino e a vida efêmera desses guerreiros. Por outro lado, na China Antiga a cereja simbolizava a imortalidade e a longevidade.

E aqui faço referência a Dona Dirinha, Seu Marcos Martins meu companheiro de partido, O Prefeito Antonio Gomes, a minha amiga Vereadora @valeskaMagalhaes e a todos que fazem a Rádio Araça e @expressopb.

#ParabénsMari
#59Anos
#EmancipaçãoPolítica
#BodasDeCereja ??

Loi da Saúde – Vereador de Mari – Nessa data especial para toda a comunidade, quero parabenizar todo povo Mariense pela passagem de mais um aniversário de emancipação política de nossa amada Mari, que Deus ilumine nosso caminho e que possamos continuar sempre nessa busca permanente de dias melhores.

Karina Melo – Vice-Prefeita – Parabéns Mari!!!

Quero neste momento, externar a minha alegria, minha gratidão a Deus e minha satisfação por mais um Ano em que completa a minha querida cidade Mari. Como representante do POVO, na condição de Vice-Prefeita constituída por Deus e pelo povo, sinto-me honrada em fazer parte dessa história.
História de lutas, conquistas e vitórias.
Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada, que todos vocês também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias, até aqui alcançadas.
Saibam que sem a participação da sociedade e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito.
Portanto, quero parabeniza-los também, pela participação em toda história da cidade.
Das crianças aos idosos sem exceção.
Parabéns a minha amada Mari, pelos seus 59 Anos!!!
Que o Senhor Jesus, possa continuar abençoando a ti e a todos os seus amados habitantes. 

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários